Vila Notícias
A polícia foi acionada para comparecer ao local onde Jadir Pereira da Silva, matou sua amasia Francismeire Pereira da Costa, com dois tiros na cabeça e em seguida atirou na própria cabeça e morreu no local.
Ainda não se sabe o que motivou o suicida cometer o crime, mas tudo leva a crer que é crime passional. Consta que Jadir mora com a amasia a cerca de três meses. Jadir trabalhava de meeiro e os corpos das vítimas foram encontrados por volta das 08h40min, da manhã no terreiro, juntamente com a arma do crime.
Segundo informações, o casal estava residindo juntos há 90 dias e o meeiro tinha muito ciúmes de Francismeire que era da cidade da Serra-ES. Apesar de ser mãe de 03 crianças, Francismeire deixou seus filhos com a mãe na Serra e veio para o interior de Barra de São Francisco morar com Jadir.
Consta que houve um desentendimento entre os dois e Jadir armado com um revólver fez um disparo contra Franscismeire que correu em busca de socorro e no terreiro, em frente a residência que morava foi novamente alvejada na cabeça e em seguida Jadir desferiu um disparo no ouvido e morreu no local.
Os familiares de Jadir não acreditavam na tragédia ocorrida, pois o meeiro não tinha vícios e era muito trabalhador e desde que foi morar com Francismeire só ficava em casa e demostrava muito ciúmes da mulher.
A arma utilizada no homicídio e suicídio estava caída próximo aos corpos, os militares isolaram a área e acionaram a perícia para comparecer na localidade. A polícia civil de Barra de São Francisco já iniciou as investigações dos fatos ocorridos.
