
O lavrador Antônio Verli, 45 anos, foi preso pelas Polícias Militar e Civil suspeito de ter assassinado sua própria filha e sua amásia de 26 anos. O crime aconteceu no Córrego da Lapa, zona rural de Vila Pavão.
Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados numa estrada de terra batida que dá acesso a uma lavoura de café, por volta das 07h20min do último domingo (25), porém cogita-se que o crime ocorreu na noite da ultima sexta (23).
O lavrador, principal suspeito do duplo homicídio esteve no local do crime e reconheceu os corpos como sendo de sua mulher Rosilene Tomás Romualdo, de 26 anos e sua filha de 02 anos de idade, Rosimery Romualdo Verli.
O homem contou para Polícia que sua mulher saiu de casa na noite da ultima sexta-feira (23), por volta das 18h30min, acompanhado de sua filha. A principio ele pensou que elas estavam na casa de vizinhos, mas só percebeu que amásia e a filha não havia retornado ao amanhecer do sábado (24), quando saiu a procura das duas na redondeza. Como não encontrou as vítimas o suspeito avisou os vizinhos do desaparecimento da mulher e da filha. Ele foi detido no local e conduzido a presença do Delegado.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na zona rural e em local ermo, fato que dificulta o trabalho de investigações. Apesar de não ter testemunhas do assassinato até o momento, há indícios de que o autor do crime seja o pai e marido das vítimas e, que o motivo seja passional.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão.