Após agredir sua esposa, o braçal ARC, 51 anos foi preso pelos Militares do 2º BPM na manhã desta segunda-feira (17), na cidade de Mucurici. Na casa dele duas armas de fogo foram apreendidas.
De acordo com o Sgt Cofler que atendeu a ocorrência policial. Por volta das 10 horas uma mulher ligou para o DPM, dizendo que sua amiga estava toda machucada dentro de casa, devido ela ter sido agredida pelo marido.
De posse das informações, os Militares deslocaram ao Bairro Alto Bonito, onde a senhora OAS, 21 anos, contou que noite anterior por volta das 22 horas, ela foi agredida fisicamente pelo seu esposo. “Ele me agarrou pelo braço, puxou meu cabelo e me deu vários socos no seu rosto e na boca”, disse à mulher que apresentava várias lesões no corpo.
A vitima contou que ela, seu marido e outro homem estavam ingerindo bebidas alcóolicas na sua residência, quando em dado momento o esposo a agarrou pelo braço e começou a agredi-la fisicamente. O homem foi localizado e detido pelos Militares.
Na residência do casal foram apreendidas duas espingardas, um facão, um apito utilizado para caça de animais silvestres, artefatos (pólvora, espoletas e esferas) e outros materiais.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Montanha, com as armas apreendidas.