
Edição Vila Notícias
Uma jovem foi brutalmente assassinada dentro da casa da avó do namorado no bairro Novo México, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23). Gabryella Oliveira Bonfim Sampaio, 24 anos, foi morta com cinco facadas no pescoço.
O principal suspeito do crime é o namorado de Gabryella, Thiago Rosa do Sacramento, 25 anos. A mãe da vítima contou que recebeu uma ligação de Thiago na noite desta segunda dizendo que estava com Gabryella e com outro homem. Na ligação, o suspeito afirmou para a mãe da jovem que ela seria estuprada e que mandaria para ela um vídeo comprovando o crime.
A mãe de Gabrielly só conseguiu abrir o vídeo na manhã desta terça. As imagens mostram a jovem gritando e se debatendo. A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa onde o Thiago disse que estava com a namorada. No local, os policiais constataram que a jovem estava morta dentro do quarto.
Gabrielly estava vestindo apenas uma blusa. Há a suspeita do estupro, que só será confirmada com o exame de conjunção carnal no Departamento Médico Legal (DML).
Segundo a família, o casal tinha uma relação conturbada, sendo que na última na terça-feira Gabrielly teria sido agredida pelo namorado durante o jogo do Brasil.
Thiago Rosa do Sacramento está foragido. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulheres (DHPM).
Gazeta On Line. Com informações de Ruhani Maia