Vila Notícias
Um homem foi detido pelos Agentes da P/2 e Militares da Radiopatrulha do 2º BPM na manhã desta quinta-feira (12), acusado de matar duas vacas e furtar a carne, numa fazenda localizada na Zona Rural do município de Montanha.
O crime ocorreu durante a madrugada desta quinta, e ao amanhecer um dos suspeitos já estava preso e mais de 80 kg de carne haviam sido apreendidos pela PM.
Por volta das 09 horas o vaqueiro da fazenda compareceu na sede da 4ª Companhia em Montanha e contou aos Militares que naquela madrugada foram abatidos uma vaca e uma novilha e parte da carne furtada.
De posse das informações os Militares realizaram levantamentos e localizaram um dos suspeitos que reside no centro da cidade de Montanha. RSV, 40 anos conhecido por Birra foi preso na casa dele com aproximadamente 27 kg de carne bovina. Na garagem da residência foi apreendido também o veículo Toyata Corolla utilizado para transportar a carne dos animais.
Outros 03 suspeitos estão foragidos e poderão ser presos a qualquer momento, disse os Militares. Na casa de dois deles os Militares encontraram aproximadamente 50 kg de carne bovina.
Além do veículo Corolla e das carnes, foram apreendidos um machado, um marreta, R$ 263,00 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 5.000,00 e outros materiais.
Birra e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Montanha.
De acordo com Agentes da P/2, Birra que é suspeito de ser o mentor do grupo, já foi detido anteriormente na posse de um veículo clonado.