O Prefeitura de Vila Pavão decretou Ponto Facultativo no dia 02/05//2014 (sexta-feira), para os servidores públicos municipais.
Durante os dias de paralisação serão mantidos os serviços essenciais como os atendimentos de emergência no setor de saúde (ambulância) e os serviços de coleta de lixo e limpeza de ruas.
Pelo decreto, ficam os Secretários Municipais de Saúde e de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, respectivamente, incumbidos da elaboração das escalas dos referidos serviços.
Os serviços de vigilância e zelo do patrimônio público que têm suas escalas predeterminadas, também serão mantidos.


