
Após ouvir várias pessoas, a Polícia Civil de Mantena apresentou para a sociedade na tarde desta quarta-feira(16 de abril de 2014) um adolescente de 17 anos, acusado de ser o autor da chacina ocorrida no bairro Nicoline no dia 1º de abril de 2014, onde foram encontrados em estado de decomposição a manicure Sueli Dória, sua mãe Emilia Edivirgem Santos de 81 anos e seu pai Boaventura Dória de Carvalho de 75 anos.
O adolescente de 17 anos L.C, prestou depoimento na delegacia de Mantena acompanhado de membros do Conselho Tutelar e de seus pais e narrou nos mínimos detalhes como tudo aconteceu.
Segundo informações, o computador do jovem foi uma das provas de sua prisão, computador este que está com a Polícia Civil. Após prestar declarações e confessar o crime o adolescente foi conduzido para o presídio de Mantena e está à disposição das autoridades competentes.
Ao saber a realidade dos fatos, os pais do adolescente se desesperaram não acreditando que o filho possa está envolvido nesta atrocidade que chocou a população da região e disseram que o adolescente era um bom menino e que não entendem o motivo disto ter ocorrido.
Foto: Site Barra