Um costureiro de 27 anos foi preso pelos Militares da Radiopatrulha do 2º BPM na noite desta sexta-feira (06) na cidade de São Gabriel da Palha, acusado de crime de homicídio.
José Carlos Pinheiro de Carvalho é acusado de ter assassinado sua amásia a costureira RRS, 34 anos, conhecida por Rose, com 20 facadas. O crime ocorreu no Bairro João Comboni em São Gabriel, por volta das 23 horas.
O Costureiro estava dentro de casa com suas duas filhas de 01 e 02 anos, quando foi preso pelos Militares logo após o crime. Testemunhas disseram que homem dizia a todo o tempo que iria matar também as suas duas filhas.
Quando adentramos na casa o acusado estava com uma das filhas no colo e com uma faca na mão, disse o Soldado Rogério que atendeu a ocorrência. Quando pedimos a José Carlos para soltar a criança e deixar a faca no chão, ele prontamente nos atendeu disse o Militar.
Na residência foram apreendidas também as duas facas utilizadas no crime.
Ao ser preso o costureiro confessou o crime. “Matei porque ela estava me traindo e me acusando de ter estuprado sua filha”, disse o acusado.
Jose Carlos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.
Vizinhos disseram que tentaram socorrer a mulher e as filhas, mas o costureiro dizia que se alguém adentrasse na residência ele mataria as crianças. O crime chocou a população do Bairro João Comboni.