quinta-feira, 25 abril, 2024

Suspeito de matar médico a facadas em Montanha é preso em Conceição da Barra

Carlos Magno Santana é suspeito de matar o médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, em Montanha.

marmoraira - reduzido

Carlos Magno Santana é suspeito de matar o médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, em Montanha. Crédito: Reprodução redes sociais

Foi preso no início da tarde deste domingo (26), no bairro Cobra, em Conceição da Barra, Carlos Magno Santana, suspeito de matar a facadas o médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, dentro do quarto do apartamento dele, no Centro de Montanha. A informação da prisão do suspeito, foi confirmada pela Polícia Civil. A Rede Notícia teve acesso a duas fotos que mostram o suspeito rendido.

Suspeito ostentou com carro da vítima após crime

Após matar o médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, a facadas, dentro do apartamento dele, no Centro de Montanha, o suspeito, identificado como Carlos Magno Santana, postou vídeos e fotos ostentando com o carro furtado da vítima.

Carlos Magno Santana é suspeito de matar o médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, em Montanha. Crédito: Reprodução redes sociais

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada na manhã deste domingo (26), por volta das 09h30, para uma ocorrência de encontro de cadáver no Centro de Montanha. O corpo da vítima, do sexo masculino, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e liberado para os familiares. Após as diligências, foi verificado que o suspeito teria matado a vítima a facadas e levado pertences pessoais e o seu veículo, configurando o crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

Aloísio Vieira Silva. Crédito: Reprodução / Facebook

O suspeito do latrocínio foi detido horas após o crime em trabalho conjunto da PCES e PMES, no bairro Cobras, em Conceição da Barra, na posse dos objetos pessoais da vítima. Não dispomos de outros detalhes pois a ocorrência está em andamento.

Informações: Rede Notícias.

vipalab

Veja Também