
Uma tragédia sem precedentes aconteceu na madrugada desta terça-feira, 15, na pacata cidade de São Domingos do Norte, de menos de 9 mil habitantes, onde a maioria das famílias se conhece.
O pedreiro Flávio Sandro Olmo, 42 anos, matou a esposa Eusivânia Marcelino de Souza, 42 anos e os filhos Anelise de Souza Olmo, 04 anos, Ítalo de Souza Olmo, 08 anos e Laisla de Souza Olmo, 18 anos e depois se matou por enforcamento.
Segundo informações da polícia, Flávio Olmo aguardou a família adormecer e durante a madrugada, de posse de uma marreta desferiu os golpes na cabeça das vítimas. Depois foi ao quarto do casal, amarrou uma corda no telhado e se enforcou. Segundo familiares o casal estava em processo de separação.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estavam em três quartos diferentes. As duas crianças estavam em um quarto, em beliche, a filha mais velha em outro quarto sozinha e a esposa na cama do casal. A polícia foi acionada e compareceu ao local e acionou a Polícia Técnica para remover os corpos.