Vila Notícias – O lavrador Francisco Tavares Renes, mais conhecido conhecido por “Chiquinho Tavares”, de 63 anos, foi assassinado na manhã do último domingo, 12, no distrito de São Gonçalo, interior de Nova Venécia.
O crime foi registrado por volta das 9h, por moradores da Comunidade. Segundo a polícia, Francisco Tavares Renes, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O filho da vítima relatou à polícia que havia ido até a fazenda para ajudar o pai a tirar leite das vacas, quando em certo momento saiu e foi ao pasto buscar umas vacas que estava faltando, neste momento ele ouviu um barulho e, ao retornar, encontrou seu pai caído no chão.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Marcos em Nova Venécia e posteriormente transferida para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O filho da vítima não soube dizer quem poderia ter cometido o crime em nem a motivação. A delegacia de Nova Venécia está investigando crime.