
Vila Notícias – Maria Aparecida de Souza, de aproximadamente 34 anos, morreu carbonizada na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, dentro de sua residência, na Rua Wilson Borjaille, no Bairro Estrela, Barra de São Francisco.
Segundo informações , um incêndio teria se iniciado na residência por volta dás 9:30h, Maria teria saído gritado e voltado pra dentro de casa, logo depois o fogo teria começado a se alastrar. Os vizinhos tetaram sem sucesso arrombar a porta, mas a intensidade das chamas os impediu.
A Polícia Militar foi acionada e juntamente com um Caminhão Pipa cedido pela empresa Toledo Mineração, apagaram o incêndio.
Maria era casada com o vendedor de picolé, o Sr, Antônio Venâncio de Souza, que disse que sua esposa era vítima de depressão.
O Secretário de Defesa Social, Reinaldo Neri, esteve no local e afirmou que prestará, juntamento com a Secretaria de Ação Social, todo atendimento necessário ao senhor Antônio.
O corpo segue no local aguardando a chegada da perícia. Segundo a Policia Militar, a principio a provável causa do incêndio teria partido de uma gordura deixada no fogão, que teria queimado e espalhado as chamas por toda a pequena residência.