
Vila Notícias – O empresário veneciano, Arlindo Eugênio Coser Filho, de 60 anos, morreu em um acidente na tarde de ontem, na Rodovia Otávio Ayres Farias, que liga os municípios de Nova Venécia e Vila Pavão.
O acidente foi registrado por volta das suas 17h, próximo à estação de tratamento de lixo de Nova Venécia.
Segundo informações, Arlindo, que conduzia uma Nissan Frontier, seguia no sentido a Vila Pavão, quando, em uma curva, perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão, vindo a bater contra um caminhão baú, placas PWK-2746, de Uberlândia (MG), que seguia em sentido contrário.
Com o impacto, o caminhão chegou a ser jogado para fora do asfalto. Já a pick up, ficou atravessada em uma das pistas, causando a interdição pela PM, fazendo com que o trânsito fluísse no sistema de siga e pare.
Arlindo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do caminhão foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia.
Os bombeiros precisaram jogar serragem na pista devido a um vazamento de óleo da pick-up. Arlindo é natural de Nova Venécia e residia em Vitória há vários anos. Ele estava seguindo para o Córrego do Limão, no interior de Nova Venécia, onde possuía uma fazenda. Na Grande Vitória, o veneciano comandava várias empresas, entre elas, do ramo de café e de automóveis.
Fonte A Notícia.