
Por causa da paralisação dos caminhoneiros que vem acontecendo em diversas regiões do país, Vila Pavão já está praticamente sem combustíveis.
Longas filas de veículos se formam nos três postos de combustíveis da cidade.
A gasolina é comercializada no município, em média ao preço de até R$ 4,50, o litro. Até às 13 horas desta quinta-feira (24), a situação na cidade era a seguinte:
No posto Ferrari, na saída para Barra de São Francisco, a gasolina já havia acabado desde às 11 horas. Segundo os frentistas, os estoques de etanol e diesel estavam muito baixos e com a crescente demanda, devem acabar no mais tardar até as 17hs.
No Posto Vila Pavão, no centro e Posto Raiz, parte alta da cidade, os motorista aguardavam na fila para abastecer. A previsão é que os estoques de combustíveis durem no máximo até o final da tarde.
O fornecimento só será normalizado após o fim da greve dos cominhoneiros deflagrada no início da semana.
A greve
A Greve dos caminhoneiros entra no 3º dia e causa reflexos no país. A paralisação afeta 22 estados brasileiros mais o Distrito Federal;, com bloqueio de rodovias federais e estaduais, além de vias importantes em todo o país.
Os caminhoneiros protestam contra a disparada do preço do diesel que faz parte da política de preços da Petrobras, em vigor desde julho.
Entre as consequências está a paralização dos Correios, falta de combustível em postos de diversas cidades, fábricas interromperam produção, prefeituras com atividades reduzidas, empresas realizando apenas os serviços essenciais, quando há a utilização de combustível.
Clique aqui e curta nossa página no Facebook.

