
Vila Notícias – Um fato muito triste aconteceu no bairro Condomínio Nova Barra, em Barra de São Francisco, no sábado, 22/08/2015, quanto um homem conhecido por Vagno de Souza Silvano estava aterrando um muro e o mesmo caiu.
Infelizmente duas crianças gêmeos de um ano e seis meses, filhos de Vagno e Gleidiane Lascolla , que se encontravam próximo do local onde o muro caiu foram atingidas.
Desesperado com o ocorrido, o pai com ajuda de amigos socorreram as crianças Kauãn Lascolla e seu irmão Kaio Lascolla Silvano até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco.
O Estado de saúde de Kauãn devido a queda do muro era grave, pois havia esmagado o seu crânio, causando traumatismo, já Kaio também estava em estado grave.
Assim que foi comunicado via COPOM, uma Radiopatrulha foi até o local, momento que as crianças já estavam sendo sorridas.
No Pronto Socorro de Barra de São Francisco, os médicos cirurgiões de plantão se emocionaram e choraram, pois Kauãun não aguentando os ferimentos não resistiu e morreu, deixando os familiares, amigos e vizinhos desesperados com a tragédia ocorrida.
KAIO continua em observação e segundo informações está fora de perigo. O desespero do pai Vagno estava estampado em sua face, não acreditando no destino ocorrido.
Fonte: Gazeta do Norte