
Os pilotos de enduro Bruno Gueis e Robisom Gueis se deram bem na Copa Mol Mobil de Enduro Fim, na etapa disputada no último domingo (10), na cidade de Nova Venécia. Conquistaram, respectivamente, 2º e 3º lugares na categoria E1 com motores até 250 cilindradas.
Veja fotos abaixo
O evento, disputado em sete categorias, atraiu cerca de 150 pilotos provenientes do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais.
Durante a cerimônia de premiação, o secretário de agricultura de Vila Pavão José Henrique Martins fez a entrega dos troféus ao atletas pavoenses.
A próxima etapa da Copa Mol Mobil de Enduro Fim será realizada no dia 17 de março em Vila Pavão.




