
Por: Elvécio Andrade/Jornal Capixaba
A população de Barra de São Francisco/ES espera que o prefeito Alencar Marim (13), tome providências contra o servidor público – que também é vereador – abrindo uma sindicância ou um PAD, dependendo da gravidade, para apurar o uso da ambulância para ir a uma sessão da câmara.
O referido vereador, conhecido como Rafael da Saúde, que foi o mais votado das últimas eleições, chegou para sessão da câmara a bordo de uma ambulância do Município, como se isso fosse a coisa mais comum do mundo.
Durante o tempo que ele estava com a ambulância na câmara, algum cidadão francisquense poderia até morrer por falta de socorro.
Isso poderia acontecer comigo, filhos, demais parentes; com você que está lendo essa opinião, até mesmo com parentes de nossos administradores.
Aguardamos providências por parte da administração se ficar provado, lógico, que a ambulância foi usada pelo vereador, que é servidor público municipal, depois do horário de trabalho.
Que se estenda a apuração, pois há reclamação de que tem servidor público usando veículos da prefeitura para levar e buscar filhos nas escolas.