A Seleção Brasileira deverá enfrentar Camarões, nesta segunda-feira, às 17 horas, no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, pela rodada final do Grupo A da Copa do Mundo, com a mesma formação da partida de estreia na competição, a vitória por 3 a 1 sobre a Croácia, no dia 12. Foi isso que indicou o treinador Luiz Felipe Scolari no coletivo realizado na tarde deste sábado, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a equipe se prepara para a competição.
Assim, a única mudança em relação ao time que empatou com o México, na última terça, é o retorno de Hulk. O atacante não atuou em Fortaleza em razão de dores musculares na coxa esquerda, e foi “vítima” de uma brincadeira do treinador antes do início do coletivo. Felipão distribuiu os coletes para todos os titulares, mas antes de entregar o de Hulk, seguiu para o banco, fingindo que não iria fazê-lo.
Seleção já está em Brasília
Brasilienses e turistas que estão na capital federal para a Copa do Mundo da FIFA tiveram a oportunidade única de ver a Seleção Brasileira bem de pertinho, neste domingo (22). O ônibus com a delegação do Brasil deixou o hotel por volta das 17h15 rumo ao estádio Mané Garrincha, para um reconhecimento de campo. Na saída do hotel, cerca de 2 mil torcedores se emocionaram e gritaram palavras de apoio ao time, segundo estimativa da Polícia Militar.